Burger King transforma time de futebol da Inglaterra no maior do mundo digital

O Burger King anunciou patrocínio ao Stevenage Futebol Clube, time da quarta divisão do futebol inglês. A rede de fast-food lançou o “Stevenage Challenge” no Brasil. Uma série de desafios para fãs de futebol que, se realizados, vão recompensar os jogadores com os favoritos do cardápio do BK: desde o Whopper e BK Chicken, até batata frita e o novo Prime Blend Cheese. E o melhor de tudo é que não é preciso parar de jogar para receber os prêmios, eles podem ser resgatados pelo parceiro exclusivo de delivery do BK no Brasil: Uber Eats.

O objetivo da ação é transformar um dos menores times de futebol do mundo real no maior time do mundo digital. Para participar basta escolher a nova camiseta oficial do Stevenage FC, com o logo do Burger King, montar seu time e cumprir com os desafios.

Os jogadores precisam compartilhar um vídeo no Twitter das jogadas, realizando os grandes feitos com o Stevenage FC e em troca, ganham um dos itens selecionados do cardápio da rede de fast-food para essa ação. Os prêmios serão entregues via Uber Eats.

“Estudos indicam que mais de 60% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico e esse número não para de crescer. Queremos, com essa iniciativa, nos conectar ainda mais com essa galera que é a nossa cara” diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil. “Fazer essa ação também é mais uma forma de mostrar que todo mundo é bem-vindo em nossos restaurantes e de reforçar que temos o poder de transformar o Stevenage no maior time de futebol do mundo dentro do universo dos gamers”, complementa o Ariel.

O ‘Stevenage Challenge’ foi lançado no perfil do Burger King no Twitter, onde os desafios serão publicados até o dia 28. Para saber mais sobre os desafios basta acessar o site: www.stevenagechallenge.com.

Veja: