quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Binder comemora 18 anos no mercado

Agência Binder comemora 18 anos no mercado

“18 anos não são 18 dias. Já é maioridade. 18 anos de praia”. Estes são alguns versos da música composta por Gabriel Moura, parceiro de Seu Jorge, para celebrar o aniversário de 18 anos da Binder. Além da música, que está sendo tocada em diversas rádios nas capitais fluminense e federal e no interior de São Paulo, a campanha conta com anúncios e peças que serão veiculadas em mídia exterior, em Brasília e Rio de Janeiro.

Com um gingado carioca, a canção mescla elementos de MPB e música pop, embalados pela letra que destaca os 18 anos de história da agência. A canção está sendo tocada na programação das rádios cariocas, do Distrito Federal e São José dos Campos.

A música é acompanhada por um videoclipe criado pela própria Binder, que conta com momentos de várias campanhas criadas pela agência ao longo deste período, e também traz cenas da banda de Gabriel Moura interpretando a canção.

As artes gráficas da campanha apresentam a mensagem “Aqui a ideia não tem formato. Tem ideia. Binder 18 anos reimaginando a comunicação”. As peças trazem a imagem de uma lampâda produzida com diversos materiais que remetem a ideias distintas para um mesmo produto.

“Construimos uma história de muitas conquistas, campanhas e projetos nestes 18 anos. Uma ideia que nasceu numa loja de conveniência e se transformou em uma das mais reconhecidas agências do Brasil, com escritórios no Rio de Janeiro, Brasília e São José dos Campos, e equipes de atendimento em Belo Horizonte, Ipatinga e Fortaleza. Alcançamos a maioridade com uma bagagem de quem viveu 18 anos a mil”, conta Glaucio Binder, sócio e diretor de atendimento da Binder, e um dos fundadores da agência, cujo time de sócios inclui hoje Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação, e Flavio Cordeiro, sócio e diretor de planejamento estratégico.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades