Mercado Livre estreia campanha assinada pela GUT

De forma poética, campanha reforça o alcance da marca e mostra o Mercado Livre que o consumidor “não percebe”

Cerca de um milhão de produtos são vendidos pelo Mercado Livre todos os dias na América Latina, uma média de 12 vendas por segundo. Para mostrar essa dimensão do negócio no e-commerce, a agência GUT criou uma campanha integrada.

“Nossa marca já faz parte do dia a dia do brasileiro e um dado que ilustra muito bem isso é que, segundo o App Annie, um a cada quatro smartphones no Brasil tem o app do Mercado Livre.  Ressaltar essa grandiosidade é primordial para dar continuidade ao trabalho de construção de confiança na marca”, destaca Danielle Crahim, gerente de Marketing do Mercado Livre no Brasil.

Com produção da Saigon e direção de Vellas, a campanha conta com filmes que destacam um balé invisível em trânsito todos os dias, com centenas de entregadores transportando caixas do Mercado Livre por diferentes cenários do país, utilizando meios inusitados.

“Nossa campanha traz desde Base Jumper, até um piloto de Jet Pack entregando as encomendas do Mercado Livre na casa das pessoas. Se um dia o brasileiro não pensou no tamanho do negócio por trás do clique, a ideia da campanha é exatamente trazer essa realidade à tona”, pontua Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT.

A campanha que traz filmes on e off, contempla ainda peças OOH e conteúdo para as redes sociais.

Assista ao filme:

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo / Anunciante: Mercado Livre / Produto: Institucional / Título: Grandiosidade / ECD: Bruno Brux / Creatives: Tiago Abreu. Linus Oura / Managing Director: Valéria Barone / Account Director: Camila de Almeida Prado / Account Manager: Raphaela Guillen / Planning Director: Quentin Mahé / Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante / Media Manager: Douglas Silveira / Media Coordinator: Laura Cardeal / Head of Production: Mariane Goebel / Producer: Thaís Schroder, Catia Nucci / Produtora: Saigon / Diretor: Vellas / Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt / Diretor Executivo: Reinaldo Faria / Line Producers: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches / Editor: Rami d’ Aguiar / Pós-Produção: Nash / Color Grading: Bleach / Produtora de áudio: LOUD / Direção Musical: Felipe Vassão e equipe LOUD / Atendimento: Karina Amabile / Aprovação do cliente: Danielle Crahim, Iuri Maia, Marcela Gimenez

https://www.mercadolivre.com.br/