domingo, julho 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBurger King brinca ao lembrar que ‘vizinho’ não faz churrasco

Burger King brinca ao lembrar que ‘vizinho’ não faz churrasco

Sabendo que o cheiro de churrasco pode ser um impeditivo no momento de comprar ou alugar um imóvel, o Burger King ajuda quem procura um apartamento a encontrar o Vizinho Perfeito. Com muito bom humor, placas de Aluga-se e Vende-se foram colocadas em alguns imóveis de São Paulo e Rio, prédios nos quais o concorrente, que não grelha sua carne no fogo como churrasco, tem loja no térreo.

Todos que passarem em ruas famosas das duas cidades poderão ver diversas placas como “ALUGA-SE: Não se preocupe, o vizinho não faz churrasco”. A ação foi criada pela DAVID.

“O principal objetivo com essa ação é reforçar o nosso grande diferencial: carne grelhada no fogo como churrasco, só o BK tem”, afirma Ariel Grunkraut, VP de marketing do Burger King Brasil.

Em um dos imóveis, a placa “VENDE-SE – Oportunidade: vizinho sem churrasqueira” traz um número de telefone para os interessados em conhecer aquele imóvel, mas, antes de marcar as visitas, ouvirão a seguinte mensagem “Na hora de escolher um apartamento, ninguém quer ter fumaça incomodando, por isso é ótimo ter um vizinho que não faz churrasco. Já na hora de comer, a carne grelhada no fogo como churrasco do Burger King faz toda a diferença. Ficou interessado nesse imóvel? Mande um e-mail para vizinhoperfeito@burgerking.com.br”.

“Todo mundo ama carne grelhada no fogo como churrasco, mas nem todo mundo gosta de ter um vizinho churrasqueiro. Com a campanha Vizinho Perfeito, ajudamos essas pessoas, ressaltando um dos principais diferenciais da marca sem nunca perder o bom humor”, comenta Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Artigos relacionados

Novidades