Brinquedos gigantes dos anos 80 invadem o Colinas Shopping

Quem foi criança nos anos 1980 com certeza lembra de alguns dos brinquedos mais clássicos da década, como Pula Pirata, Aquaplay, Cai-não-Cai e Genius, entre outros. Alguns desses jogos foram relançados nos últimos anos e, com o sucesso, ganharam versões gigantes, com até dois metros de altura, para uma exposição interativa: a Brinquedoteka. Agora, eles chegam ao Colinas Shopping, onde ficam disponíveis para crianças de todas as idades (a partir dos 4 anos), de 10 de janeiro a 10 de fevereiro.

Os brinquedos gigantes foram especialmente desenvolvidos para funcionar com a mesma a mecânica dos brinquedos originais. “O objetivo é proporcionar uma atração que envolva toda a família. Quem viveu a infância e a adolescência nas décadas de 80 e 90 vai ter a chance de fazer uma viagem no tempo. É também uma oportunidade para os pais apresentarem aos filhos brincadeiras de uma época em que não existiam tablets, computadores e smartphones”, explica a gerente de marketing, Margarete Sato.

A atração principal de férias do Colinas Shopping, que tem monitoria do Uni Duni Club, ficará na praça de eventos, com entrada gratuita.

 

Serviço:

Brinquedoteka (atração de Férias Colinas Shopping)
Onde: na praça de eventos Colinas Shopping (Avenida São João, 2.200, Jardim das Colinas).
Quando: 10 de janeiro a 10 de fevereiro de 2019. Todos os dias, das 14h às 20h.
Faixa etária: a partir dos 4 anos
Entrada gratuita