Aussie lança concurso que premiará fãs com viagens

Aussie, promove ação que vai eleger quatro garotas para viajar, ao lado de embaixadoras da marca, a destinos brasileiros incríveis. Toda a aventura será reproduzida em programetes no Canal Off. Idealizada pela agência Publicis e produzida pela Endemol Shine Brasil, a campanha tem início com comerciais de 15” em TV fechada, Multishow e Megapix, e um filme veiculado no Digital e no próprio Canal Off. As aventuras das vencedoras do concurso também serão transmitidas nas redes sociais da marca e nos canais das embaixadoras de Aussie.

“Aussie chegou ao Brasil em 2015 como queridinha do público feminino e se consolidou pelo famoso boca a boca, principalmente por conta do produto 3 Minutos Milagrosos. Agora, estamos fortalecendo a real essência da marca: ser a ‘parceira do crime’ de mulheres que têm estado de espírito livre e aventureiro. Já temos o #AussieSquad com 15 influenciadoras que representam nosso lifestyle, uma playlist do Spotify com músicas ideais para ouvir durante a ação do tratamento milagroso e o próximo passo é colocar o pé na estrada e proporcionar experiências únicas para as vencedoras do concurso”, comenta Livia Carvalho, gerente de Marketing da marca.

As Aussie Girls serão selecionadas pela marca, com o apoio da Publicis e da Endemol Shine Brasil. Cada uma delas ganhará um pacote turístico de quatro dias para um dos seguintes destinos: Lençóis Maranhenses (MA), Amazônia (AM), Cânions do Xingó (SE) e Torres (RS). Cada viagem contará com a presença de uma embaixadora da marca: Bruna Griphão, Tatá Estaniecki, Thalita Meneghim e Gabi Lopes, todas indicadas pela Ketchum.

“A partir de novembro, quem acompanhar as redes sociais da marca e das embaixadoras verá todos os momentos incríveis que as Aussie Girls viverão. Diversão é o que não vai faltar em todos os programetes a ser transmitidos pelo Canal Off”, comenta Juliana Patera, diretora de Criação da Publicis.

“O foco da ação é proporcionar aventuras reais pelo Brasil para as Aussie Girls e para as embaixadoras e, por meio dessas experiências, gerar conteúdo que traduza o espírito Aussie”, comenta Allan Lico, diretor de Digital e Branded Content da Endemol Shine Brasil.

Para dar voz às fãs da marca, o conteúdo enviado na inscrição, poderá ser compartilhado nas redes sociais da marca. “A consumidora está no centro da comunicação de Aussie, ou seja, todas as participantes terão a chance de ser uma Aussie Girl e também poderão interagir em nossos canais na plataforma digital. Essa é a forma que encontramos para prestigiar as nossas consumidoras”, completa Livia Carvalho.

A criação da campanha é de Leandro Hermann, Mariana Biazolli, Larissa Ghiuro, Paula Zebrak e Eduardo Fischer, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera.

Para participar do concurso, as candidatas devem se inscrever no site www.aussiegirl.com.br até o dia 18 de fevereiro de 2018, enviando uma foto do seu cabelo em um momento #MaravilhAussie e um vídeo de até três minutos falando sobre seu estilo de vida e hobbies.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: P&G
Produto: Aussie
Agência: Publicis
Título: Concurso Aussie Girl
Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera
Direção de Arte: Leandro Hermann, Mariana Biazolli e Larissa Ghiuro
Redação: Paula Zebrak e Eduardo Fischer
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Andrea Carneiro, Tayná Costa, Maria Carolina Camargo e Kamila Miyazato
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Silvia Mello, Natalie Amendola e Gabriela Hahn
Conteúdo: Heitor Kohatsu e Jaqueline Biondo
Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel
RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira
Mídia Offline: Miriam Shirley, Gracieli Beraldi, Henrique Fogaça e Rafaela Costa
Mídia Digital: iProspect
Diretor de Operações Digitais: Bernardo Bastos
Gerente de Atendimento Digital: Thais Semer
Gerente de Mídia Digital: Luiz Monteiro
Coordenador de Mídia Digital: Fernando Moreira
Analista de Mídia Digital: Rammy Guazzelli
Produtora: Endemol Shine Brasil
Diretora-geral da Endemol Shine Brasil: Juliana Algañaraz
Direção: Allan Lico e Jackeline Salomão
Produtor Executivo: Nani Freitas
Atendimento: Tarsila Lima e Manuela Ceragioli
Coordenação de Produção: Nani Freitas
Finalização: Felipe Hiroshi
Produtora de Som: Parmi Music Studio
Atendimento Produtora de Som: Alexandre Lazarou
PR: Paula Ganem (Publicis). Samira Mizushima, Maytê Carvalho, Denilson Prata e Leticia Urakawa (Ketchum). Isadora Armani (Endemol Shine Brasil)
Aprovação no cliente: Leonardo Romero, Livia Canepari Carvalho e Anna Clara Strapasson
Finalização Digital: Maquina