Ampfy celebra os 100 anos de história da Mitsubishi Motors

Ampfy celebra os 100 anos de história da Mitsubishi Motors, que traz uma espécie de linha do tempo da Mitsubishi marcada pelos seus grandes lançamentos e destaques. Lá, pode ser visto o primeiro veículo de produção em massa do Japão, o primeiro carro japonês a ser testado em um túnel de vento e o primeiro veículo elétrico da Mitsubishi criado em 1970, entre outros. A direção de arte do projeto traz referências da pintura japonesa e caligrafia Kanji.

“Uma história de sucesso não se constrói de um dia para o outro. Temos orgulho de completar 100 anos sempre entregando aos nossos clientes veículos com muita tecnologia e precursores em cada uma de suas épocas. Esse site mostra o quanto a Mitsubishi fez ao longo dos anos e o quanto está alinhada com o futuro”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

No MIT Point, a flagship store inaugurada recentemente no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, os fãs da marca também poderão conhecer toda a história da Mitsubishi através de um mega painel e de uma exposição com os modelos clássicos e atuais da picape L200, modelo que acompanha a história da marca desde que chegou no Brasil há 26 anos. A exposição é aberta ao público com entrada gratuita.

O centenário pode ser desbravado em detalhes no site: https://www.mitsubishimotors.com.br/portal/100anos-mit/