Bradesco lança campanha que reforça as funcionalidades do seu App

Para reforçar a facilidade e conveniência do App Bradesco, a Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha com quatro esquetes que destacam a comodidade do uso do App para pagamento de contas, consulta de limite do cartão, investimentos e aquisição de crédito. Ela reforça ainda o diferencial do aplicado: a realização de todas essas transações sem gastar o 3G.

Cada um dos comerciais aborda uma situação divertida em que os personagens não precisam parar o que estão fazendo para realizar alguma operação bancária, como por exemplo pegar crédito ao descobrir que será pai de quadrigêmeos; consultar o limite do cartão de crédito para mais sessões no SPA; ou até pagar uma conta prestes a vencer. Ao pensar em ir a uma agência, o personagem é alertado sobre a possibilidade e a facilidade de resolver sua necessidade pelo aplicativo do Bradesco e nesse momento é apresentado o novo bordão, “Tá se complicando. Faz no App”.

O grupo de atores está presente nos quatro filmes e mantém uma linearidade nas histórias com tom de humor. A locução, na voz de Pedro Bial, encerra os episódios e reforça o diferencial da realização de todas as transações sem o uso do pacote de dados. A campanha conta ainda com material para rádio, impresso, mídia OOH e digital.

No primeiro semestre do ano, as transações bancárias via dispositivos móveis ultrapassaram, pela primeira vez, as realizadas por outros canais de atendimento ao cliente, de acordo com a pesquisa realizada pela Deloitte para a Febraban. O acesso mobile já representa 34% do volume de operações no País, um salto de 96% em comparação com o mesmo período de 2015. No Bradesco, as transações via mobile representam 45% do volume total.