sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLudmilla é protagonista do novo comercial da Salon Line

Ludmilla é protagonista do novo comercial da Salon Line

Embaixadora da Salon Line, a cantora Ludmilla participa pela segunda vez do comercial da marca. Após a campanha “Festa das Cacheadas”, o single #todecacho cantado pela funkeira, virou hino entre as consumidoras de Salon Line. A música é novamente o tema da campanha, mas desta vez proporciona um encontro entre a cantora com uma jovem, e juntas celebram seus cachos.

A campanha reproduz a realidade, a Salon Line traz para o comercial uma pessoa próxima da realidade de suas consumidoras, “Ludmilla é uma mulher jovem e cacheada que passou por todo o processo de transição, celebrar esse momento a aproxima ainda mais de todas as cacheadas que passaram pelo mesmo processo e que amam #todecacho”, menciona Kamila Fonseca, gerente de marketing da marca.

Acostumada a usar laces, Ludmilla manteve longe das mídias todo o processo de transição capilar, e encontrou nesta parceria uma forma de comemorar e estimular outras mulheres nesse momento tão complexo, “Estou muito feliz e realizada em participar dessa campanha, por inspirar várias pessoas e fazê-las acreditar que podem ter o cabelo dos sonhos e que a Salon Line fez uma linha que realmente foi criada para isso, não é fake, é verdade, meu cabelo não existia mais”.

O vídeo, assim como toda a comunicação da Salon Line e sua forte presença nas redes sociais, segue o posicionamento da marca em estimular suas consumidoras com o slogan“Transforme-se em Você”, mais uma vez incentivando-as a ser o que desejam, ter o cabelo que sonham, celebrando sua beleza natural e em busca do melhor que podem ser.

Assista ao filme da campanha:

 

Artigos relacionados

Novidades