SalveTribal Worldwide apresenta novo Diretor Executivo de Criação

38

A SalveTribal Worldwide, agência pós-digital do Grupo ABC Ominicom, anuncia Adriano Abdalla como novo Diretor Executivo de Criação.

Formado em Comunicação Social pela FAAP, Abdalla esteve nos últimos 12 anos a frente de diversos projetos na Wunderman Brasil e já trabalhou com marcas como Nokia, Diageo, Microsoft, Vivo, Land Rover, P&G, Pepsico, TAM e Cielo.

“Não consigo pensar em ninguém melhor que o Abdalla para estar ao meu lado nesta nova fase da Salvetribal. É um cara que sabe tudo sobre como as marcas precisam atuar para se tornarem relevantes para o novo perfil de consumidor.” analisa James Scavone, Chief Creative Officer da SalveTribal Worldwide.

“Cheguei, vesti o uniforme e beijei o escudo. Uma estreia pra deixar qualquer um feliz e motivado. Agora é trabalhar com o time todo, afinar o entrosamento e ajudar na consolidação da Tribal como uma agência de atitude contemporânea, criativa e muito legal de se trabalhar. Vai ser um grande prazer”. comemora Adriano Abdalla, Diretor Executivo de Criação da SalveTribal Worldwide.

Abdalla chega para completar a nova estrutura da criação da agência que a partir de janeiro terá Carlos Fonseca como Copresidente, James Scavone como Vice-presidente de Criação, Adriano Abdalla como Diretor Executivo de Criação, Fernando Silva como Diretor de Criação e Ricardo Schreiner como Chief Experience Officer.