quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSamsung e Easy Taxi lançam a campanha “Galaxy Drive”

Samsung e Easy Taxi lançam a campanha “Galaxy Drive”

A Samsung e a Easy Taxi fecharam uma parceria que irá oferecer aos seus clientes corridas com descontos  exclusivos neste mês de dezembro. A promoção Galaxy Drive é voltada tanto para clientes ativos quanto para novos, com ativações nos pontos de venda e blitz nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os usuários de smartphones da linha Galaxy A (A3, A5 e A7) e Galaxy J (J1 Ace, J2, J5 e J7) ganharão desconto de R$ 30 para a próxima corrida com a Easy Taxi. Para ativar o desconto, basta adquirir um voucher na ação de blitz. Já para os novos clientes, o voucher será entregue no ato da compra.

“A paixão pela inovação está presente em nosso DNA criativo. Essa união entre tecnologia e mobilidade tem como objetivo oferecer melhorias para a vida das pessoas. Nesse sentido, buscamos, cada vez mais, escutar as necessidades dos consumidores e usar essas percepções para propor novas ideias que facilitem o dia a dia dos usuários”, destaca Aline Silva, Gerente de Marketing do Media Solution Center da Samsung para a América Latina.

De 11 a 19 de dezembro, as lojas oficiais da Samsung nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberão a identidade visual da promoção Galaxy Drive. Nestes pontos de venda, promotores vão explicar aos clientes a mecânica da ação e os diferenciais dos produtos das linhas Galaxy A e Galaxy J.

A Blitz estará nas ruas nos dias 18 e 19 de dezembro. Vila Olímpia, Vila Madalena, Av. Paulista e Pacaembu, são os tradicionais bairros boêmios de São Paulo escolhidos para receber a ativação. Já no Rio de Janeiro, a blitz estará na Lapa, Copacabana, Ipanema e Barra. E a surpresa pode ser ainda maior, pois táxis amarelos, inspirados nos famosos modelos de Nova Iorque, vão circular para distribuir brindes exclusivos aos clientes.

Outro destaque da ação é a interação nas redes sociais. Os usuários Samsung que utilizarem a hashtag #SamsungEasyTaxi ao postarem suas fotos no Instagram durante as blitz, receberão brindes da campanha na hora.

“A campanha adota uma abordagem personalizada ao marketing. É atual, pois o Natal está chegando. É relevante, porque usuários de smartphones da Samsung são os maiores usuários da Easy Taxi. E é simplesmente envolvente, porque nos ajuda a prolongar a felicidade do cliente para além do momento da compra. Juntos com a Samsung nós criamos experiências maravilhosas para nossos usuários e isso é o que mais importa pra Easy Taxi”, diz Paul Malicki, CMO Global da Easy Taxi.

Além desta campanha, muitas outras estão programadas ao longo do próximo ano. Os usuários podem acompanhar as novidades e fazer download dos aplicativos, como da Easy Taxi, por meio da Samsung Galaxy Apps.

 

Artigos relacionados

Novidades