sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesKADOV faz parte de exposição no Metrô de São Paulo

KADOV faz parte de exposição no Metrô de São Paulo

Quem passar pela estação Santa Cecília (linha 3-Vermelha) do Metrô vai poder fazer uma viagem no tempo através da mostra ‘EmbalArte, História, Arte e Design das Embalagens no Brasil’, onde é possível ver as mudanças das embalagens ao longo da história do país.

De cabaças e cestos utilizados pelas populações indígenas até as avançadas tecnologias capazes de produzir designs arrojados e seguros para acondicionar itens frágeis, a exposição conta com cerca de 250 imagens de embalagens, materiais e peças que vão contando a história da embalagem.

Entre as peças que apresentam as novas tecnologias do setor, está a Kadov, marca de vodka premium da CRS Brands. A vodka produzida com 100% de cereais, seguindo padrão de qualidade das melhores marcas europeias, tem como diferencial a garrafa em forma cilíndrica e frente chanfrada, com a logomarca e grafismos pintados diretamente sobre o vidro, que provocam um efeito colorido à bebida. Seu design é moderno, inovador e proporciona ao produto um visual sofisticado, colocando-o no universo das grandes marcas internacionais de vodka.

A exposição poderá ser visitada gratuitamente até 5 de janeiro na estação Santa Cecília. Depois, poderá ser exibida em outros locais, mediante solicitações de espaços culturais e educativos, segundo os organizadores.

SERVIÇO:
Exposição EmbalArte, História, Arte e Design das Embalagens no Brasil
De 12 de dezembro a 5 de janeiro
Local: Estação Santa Cecília do Metrô São Paulo (Linha 3 Vermelha)

Artigos relacionados

Novidades