KADOV faz parte de exposição no Metrô de São Paulo

Quem passar pela estação Santa Cecília (linha 3-Vermelha) do Metrô vai poder fazer uma viagem no tempo através da mostra ‘EmbalArte, História, Arte e Design das Embalagens no Brasil’, onde é possível ver as mudanças das embalagens ao longo da história do país.

De cabaças e cestos utilizados pelas populações indígenas até as avançadas tecnologias capazes de produzir designs arrojados e seguros para acondicionar itens frágeis, a exposição conta com cerca de 250 imagens de embalagens, materiais e peças que vão contando a história da embalagem.

Entre as peças que apresentam as novas tecnologias do setor, está a Kadov, marca de vodka premium da CRS Brands. A vodka produzida com 100% de cereais, seguindo padrão de qualidade das melhores marcas europeias, tem como diferencial a garrafa em forma cilíndrica e frente chanfrada, com a logomarca e grafismos pintados diretamente sobre o vidro, que provocam um efeito colorido à bebida. Seu design é moderno, inovador e proporciona ao produto um visual sofisticado, colocando-o no universo das grandes marcas internacionais de vodka.

A exposição poderá ser visitada gratuitamente até 5 de janeiro na estação Santa Cecília. Depois, poderá ser exibida em outros locais, mediante solicitações de espaços culturais e educativos, segundo os organizadores.

SERVIÇO:
Exposição EmbalArte, História, Arte e Design das Embalagens no Brasil
De 12 de dezembro a 5 de janeiro
Local: Estação Santa Cecília do Metrô São Paulo (Linha 3 Vermelha)