quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSerginho Mallandro participa da pegadinha da Doralgina

Serginho Mallandro participa da pegadinha da Doralgina

Depois da pegadinha para o Dia dos Namorados, a Doralgina – medicamento da Neo Química – criou uma nova ação com o apresentador Serginho Mallandro. Dessa vez, a marca explorou o conceito “Amigo Indiscreto”, baseado nas tradicionais reuniões de ‘amigo secreto’ que acontecem no final do ano e causou muitas risadas ao trocar o presente do funcionário que havia sorteado o chefe.

O filme, feito em parceria com a agência Today e produzido pela Porão Filmes, foi gravado durante reuniões de amigo secreto feitas entre colegas de trabalho. O que ninguém sabia, exceto do chefe, é que os presentes seriam trocados por itens inusitados. A troca de presentes gerou reações de preocupação, riso nervoso e no auge das discussões entre chefe e vítima, Serginho Mallandro aparecia com o bordão “Pegadinha da Doralgina” para alívio daquela grande dor de cabeça.

Este é o terceiro vídeo da marca para internet, que decidiu focar em plataformas digitais para criar proximidade com seus consumidores. Sua primeira ação para a web, “Dores de cabeça da era conectada”, obteve mais de um milhão de visualizações no Youtube e a “Pegadinha da Doralgina – Namoro vs Whats”, para o Dia dos Namorados, alcançou mais de 30 milhões de visualizações na internet. As duas campanhas foram premiadas pelo Google com o Youtube Ads Leaderboard.

Assista ao vídeo da campanha no link: https://youtu.be/IPHwuLuAosY.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Elisa Gorgatti
Criação: Natália Mamede e Pedro Walker
Direção de Arte: Pedro Walker
Redação: Natália Mamede
Motion: Guilherme Neder
Atendimento: Guto Cunha e Kenia Ribas
Produção: Sabrina Inui e Thiago Duraes
Produtora de vídeo: Porão Filmes
Produtora de áudio: Hefty
Diretor Geral: Clausius Steven
Diretor de Fotografia: Roberto de Oliveira
Produção: Viviane Souza e Marcia Motta
Atendimento: Gabriela Viana
Assistente Direção: Mônica Genaro
Figurino Sergio Malandro: Georgia Camargo
Maquiagem: Vanderlei Godoy.

Artigos relacionados

Novidades