quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMultiplus e a Easy Taxi promovem "Amigo Secreto" entre passageiros em São...

Multiplus e a Easy Taxi promovem “Amigo Secreto” entre passageiros em São Paulo

A Multiplus e a Easy Taxi colocam em prática a ação “Amigo Secreto”, em 100 táxis da capital paulista cadastrados no app. A ação, criada pela NewStyle, aproveitará o clima de confraternização de Natal para incentivar que os passageiros deixem uma mensagem de final do ano para o próximo usuário, juntamente com o presente surpresa, formando assim uma verdadeira corrente do bem.

Além do cartão e presente-surpresa, os usuários do aplicativo Easy Taxi que entrarem em um dos táxis participantes da ação também receberão 100 pontos Multiplus e mais 30% de desconto na próxima corrida (com limite de R$ 15). A iniciativa terá duração de uma semana, até 13/12, e pretende levar o espírito natalino para mais de 10.000 pessoas.

“A parceria com a Easy Taxi, estabelecida há pouco mais de três meses, deu tão certo que decidimos aproveitar o clima de celebração do Natal para incentivar ainda mais os paulistanosa utilizar a Easy Taxi e, claro, acumular mais pontos Multiplus”, afirma Carolina Torres, gerente sênior de marketing e e-commerce da Multiplus.

“Nosso principal objetivo é poder oferecer ao nosso usuário experiências surpreendentes dentro do táxi, e com a parceria com a Multiplus podemos proporcionar ainda mais benefícios e surpresas neste final de ano”, diz Dennis Wang, CO CEO Global da Easy Taxi.

Parceria

O aplicativo de chamadas de táxi e a rede de fidelidade líder no setor Multiplus anunciaram em agosto de 2015 uma parceria inédita. Usuários da Easy Taxi podem acumular pontos Multiplus a cada corrida, em todo o território nacional toda vez que utilizarem o aplicativo.

São 20 pontos acumulados a cada corrida paga com cartão de crédito via aplicativo e 5 pontos Multiplus quando o pagamento for realizado em dinheiro ou com a máquina de cartão de débito ou crédito.

Para mais informações e cadastro na Multiplus, basta acessar o site pontosmultiplus.com.br.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle
Cliente: Multiplus
Marca: Multiplus
Título: Amigo Secreto Multiplus e Easy Táxi
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Renato Borges
Criação: Alan Ferrazza, Fernando Mussi
Planejamento: Thiago Nascimento, TarseCabello
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Priscila Souza
RTVC: Marcela Veroneze
Produtora de vídeo: Fuego Digital
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Jessica Andrade
Aprovado por: Diego Moraes, Thamiris Benetti, Monique Mattos e Carolina Torres.

Artigos relacionados

Novidades