Despedida de Rogério Ceni terá o ‘Copo do M1TO’ da Brahma

0

Na despedida de Rogério Ceni, os torcedores do São Paulo poderão fazer um brinde especial e memorável. A Brahma irá oferecer o Copo do M1TO, que servirá como recordação do último jogo do grande ídolo tricolor.  A celebração contará ainda com a venda de cerveja Brahma no Morumbi, na partida marcada para as 20h desta sexta-feira.

Para marcar o adeus de Ceni, a Brahma retoma a iniciativa de sucesso na Copa do Mundo de 2014, com os copos personalizados que foram usados em todas as arenas no Brasil. “Rogério Ceni ficará marcado não apenas como um dos maiores jogadores da história do São Paulo, mas também do futebol brasileiro. Gostaríamos que o torcedor são-paulino que for ao Morumbi tenha uma recordação deste momento, e para isso preparamos o Copo do M1TO para brindar com Brahma essa noite especial”, afirma Sandro Leite, gerente de marketing da Ambev.

Presente na festa de despedida de Rogério Ceni, a Brahma é também parceira do São Paulo. O Tricolor integra o Movimento por um Futebol Melhor, programa que garante centenas de benefícios diários aos sócios-torcedores. E ajuda também a reforçar a receita do clube. O São Paulo superou nesta semana a marca de 80 mil sócios-torcedores. Apenas neste ano, o clube ganhou mais de 43 mil associados.

A partida de despedida de Rogério Ceni colocará frente a frente uma equipe entre os campeões mundiais pelo São Paulo em 1992/93 e um time composto por jogadores presentes na conquista do Mundial de 2005. Ídolos como Raí e Diego Lugano estarão em campo.

Rogério Ceni é o maior goleiro-artilheiro do mundo, com 131 gols. Pelo São Paulo, o M1TO fez 1.237 partidas e é o atleta com mais jogos disputados com a camisa tricolor. Além disso, é um dos jogadores mais vitoriosos do futebol mundial.