domingo, abril 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHyundai marca lançamento de novo HB20X com vídeo 360 graus

Hyundai marca lançamento de novo HB20X com vídeo 360 graus

Criada pela agência Z+, a ação de lançamento do novo modelo HB20X traz vídeo 360 graus, que possibilita ao espectador uma experiência de imersão já que o vídeo pode ser visto de diversos ângulos. O filme, gravado com seis câmeras de alta resolução instaladas no capacete de um paraquedista, mostra um salto radical de wingsuit que passa, inclusive, pelo Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O resultado são belas imagens do local e do Novo HB20X com visualização em diferentes ângulos pelo smartphone, tablet ou tela do computador.

“O posicionamento do carro tem tudo a ver com a radicalidade do dono. É para quem vive a vida com adrenalina. Pela primeira vez, por conta da tecnologia do formato e das possibilidades do meio, conseguimos criar uma comunicação que não só conta, mas permite viver uma experiência radical”, explica Rodrigo Cerveira, diretor executivo da Z+.

“Nosso objetivo é traduzir na campanha o conceito da Hyundai de inovação e os diferenciais do Novo HB20X de forma radical, surpreendente e inédita”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Segundo Pagliarini, o uso da plataforma do Facebook foi definido pois permite a marca empregar toda inovação que faz parte da campanha com a visualização do vídeo em 360 graus. Além disso, o alcance e a preferência dos brasileiros pela plataforma permitem à marca mostrar os diferenciais do Novo HB20X.

“O Facebook tem a preferência da maioria dos brasileiros na Internet hoje, e esse alcance faz da nossa comunidade um lugar único para Hyundai atingir seu público prioritário”, disse Marcelo Pacheco, Diretor de Vendas do Facebook para Brasil. “Formatos inovadores como o vídeo em 360º ajudam grandes marcas, como a Hyundai, a engajar com seus públicos e atingir seus objetivos de negócio: gerar resultados”.

Assista ao vídeo da campanha no link: https://youtu.be/fHHo27qdaSA.

Ficha Técnica:

Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: NOVO HB20
Agência: Z+ Comunicação
Diretor Geral de Criação: Fernando Rodrigues
Diretor de criação Digital: Neto Nogawa
Planejamento: Rodrigo Cerveira e Emerson Lehmann
Atendimento: Marcel Buainain, Marina Figueiredo e João Mendes
Mídia: Rodney Ulrich, Ricardo Barros
RTV: Aline Afonso e Tina Araujo
Produtora de imagem: Cani.Tv
Produção Executiva – Rodrigo Selva Queiroz
Direção – Mikael Santiago
Produção – Luana Calainho e Mariana Gomes
Imagem 360  – Veja 360
Rigging – Charles Bogginss
Edição e Colonização – Pedro Dias
Foto Still – Sabrina Gortz
Trilha Sonora por: Toy Shop. Val Santos, Nando Machado, Gabriel Weinberg, Natacha Cersosimo e Guilherme Martin.
Cliente: Cassio A. Pagliarini, Hong Yeul Kim, Rafael Laender e Renato Ferri.

Artigos relacionados

Novidades