Brilhante lança linha de limpadores para a casa

0

A marca de detergentes Brilhante, da Unilever, lança este mês a linha de limpadores Brilhante Casa. Os produtos chegam para atender às necessidades dos consumidores que cada vez mais estão assumindo a limpeza do lar, mas, em contrapartida, não querem perder tempo cuidando da casa.

Brilhante Casa conta com quatro linhas e cinco opções de produtos: Brilhante Casa Cozinha Desengordurante com Cloro, Brilhante Casa Banheiro Tira Limo, Brilhante Casa Vidros e Brilhante Casa Multiuso nas versões Lavanda & Eucalipto e Limão & Hortelã. Todas as versões já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo o Brasil e possuem duas opções de embalagem: squeeze e aplicador em gatilho, muito mais prático.

“Os consumidores brasileiros estão mais atuantes no momento de cuidar a casa e cada vez menos terceirizando a limpeza diária. Por isso, a linha Brilhante Casa é a solução ideal para quem deseja cuidar do lar de forma prática e eficiente. Além disso, a linha oferece excelente relação custo-benefício”, afirma Juliana Carvalho, diretora de marketing de Brilhante Casa.

Outro desafio no momento de limpeza do lar são os cuidados para evitar o desperdício de água. Neste cenário, Brilhante Casa se mostra um aliado dos consumidores, pois possui formulação que permite limpar a casa toda utilizando pouco, ou nenhuma água, dependendo da superfície.

Além disso, para reafirmar o compromisso de atender as necessidades de seus consumidores e oferecer um portfólio mais amplo, Brilhante completou sua linha de tira-manchas com as opções de produtos em pó e refil, em embalagens de 420g.