quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSatis! transmitirá evento com chef Edu Guedes, ao vivo, no Facebook Mentions

Satis! transmitirá evento com chef Edu Guedes, ao vivo, no Facebook Mentions

A Ajinomoto do Brasil contará com a força das redes sociais para apresentar aos consumidores brasileiros os lançamentos de Satis!. Em ação inédita, a empresa utilizará a ferramenta Facebook Mentions para transmitir ao vivo evento de apresentação dos novos produtos, que será comandado pelo chef e apresentador Edu Guedes.

O evento ocorre no próximo sábado (28/11), a partir do meio-dia, e poderá ser acompanhado pelos seguidores da fanpage do Edu Guedes no Facebook (facebook.com/eduguedesreal), que terão a oportunidade de interagir em tempo real com o apresentador. Durante a ação, Edu demonstrará toda a praticidade e versatilidade da linha Satis!. Conhecido por elaborar receitas fáceis e saborosas para o dia a dia, o chef endossa a linha Satis! Almôndegas.

A ação marcará a inauguração do espaço Satis! no Shopping Eldorado, em São Paulo, que ficará disponível para visitação até 6 de dezembro. A área permanecerá aberta ao público, permitindo experiência de marca e degustação dos produtos.

“Inovação é um dos principais pilares de Satis!, e o uso de ferramentas de comunicação inovadoras como o Facebook Mentions está totalmente alinhado à proposta da marca”, diz Fernanda David, gerente de marketing de Satis!. “Os brasileiros já se mostraram apaixonados pelas redes sociais, assim como são pelos produtos da Ajinomoto”.

O evento é gratuito e tem apoio da Seara. Os interessados também poderão acompanhar a ação nas redes sociais com a hashtag #VádeSatis. Para mais informações, acesse o site www.satisbr.com.br ou a página do Facebook da marca (facebook.com/satisbr).

SERVIÇOS
Transmissão do evento via Facebook Mentions
Fanpage: facebook.com/eduguedesreal
• Data: 28 de Novembro
• Horário: das 12h às 13h.

Espaço Satis!
• Local: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970 (Átrio Jardins)
• Data: de 28 de novembro a 6 de dezembro
• Horário de funcionamento: das 11h às 21h (sexta-feira, sábado e domingo). Das 12h às 19h de segunda a quinta-feira.

Artigos relacionados

Novidades