quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPantene promove tour de beleza itinerante para comemorar a chegada do verão

Pantene promove tour de beleza itinerante para comemorar a chegada do verão

Para entrar no clima do verão brasileiro, Pantene promoverá o projeto #SummerTour em quatro lojas parceiras no interior de São Paulo (Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Taubaté) com o objetivo de preparar as mulheres para “mergulharem”no verão sem se preocupar com os danos que a exposição ao sol, vento, sal do mar e cloro da piscina podem causar aos cabelos.

A ação será realizada de 27 de novembro a 20 de dezembro e contará com a presença das estrelas e embaixadoras da marca, Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz, Thainá Duarte e também as bloggers Camila Coutinho e Lele Saddi. Cada celebridade representará uma praça e estará acompanhada pelo influenciador digital Hugo Gloss (@hugogloss) que conduzirá os encontros e o bate papo regado com os segredos de beleza,e experiências para curtir o verão.

PROGRAMAÇÃO

A programação do tour está prevista para acontecer durante os finais de semana sendo que, às sextas-feiras e aos sábados as consumidoras que comprarem três unidades das ampolinhas de Pantene nas lojas respectivas de cada cidade, ganharão a aplicação de uma delas por um profissional e uma escova. O ritual de beleza acontecerá dentro do Pantene Beauty Truck, que ficará posicionado nos estacionamentos de cada ponto de venda indicado. Já aos domingos, Pantene realizará um talk show exclusivo com suas embaixadoras, conforme a agenda abaixo:

DATA CIDADE HORA SUPERMERCADO EMBAIXADORA PANTENE
29/11 Campinas 11h às 13h Pague Menos Marina Ruy Barbosa
6/12 Ribeirão Preto 11h às 13h Savegnago Camila Queiroz
13/12 Sorocaba 11h às 13h Tauste Thainá Duarte e blogger Lele Saddi
20/12 Taubaté 11h às 13h Shibata Blogger Camila Coutinho

 

AO VIVO

A divulgação da ação será marcada via comercial ao vivo dentro dos canais SBT e Record com chamadas da ação nas cidades participantes. “Estamos muito animados para fazermos dessa ação um verdadeiro sucesso! Pantene é sinônimo de verão e conta com produtos tecnológicos que blindam os fios das agressões da estação. Queremos que a consumidora curta ao máximo o verão sem se preocupar. As ampolas de Pantene oferecem a dose de hidratação necessária para os fios ao longo da estação, reparando os danos* extremos do verão” afirma Isabella Zakzuk, gerente de marketing de Pantene.

*Dano ao brilho e à suavidade.

 

Artigos relacionados

Novidades