sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesYoutubers estrelam novo filme da Vivo para TV

Youtubers estrelam novo filme da Vivo para TV

A Vivo investe em sua comunicação e aposta em influenciadores digitais como estrelas da nova campanha para o lançamento da oferta Vivo Tudo Turbo 4G.

A oferta contempla nova franquia de dados de 200 MB, mais que o dobro da franquia anterior (75MB), SMS e ligações ilimitadas, pelo mesmo valor de R$6,99, além de mecânica inédita de bônus progressivo em que o cliente ganha bônus de até 200MB recarregando todo mês.

Com criação da Y&R, os filmes contarão com transmissão na Rede Globo, no SBT, Record e Band, além de merchandising. Sob o conceito “Se pra você a internet também é tudo, Vivo Tudo”, os comerciais preservam a linguagem jovem da plataforma digital – com ambiente informal, edição dinâmica e a descontração característica de cada um dos web celebrities que participam da campanha –  Jout Jout, Depois das Onze, Japa e Cellbit.

A Vivo segue também em seu papel de disseminar a cultura digital, mostrando como a conexão empodera as pessoas. Tudo isso dentro do contexto de que internet de qualidade é essencial nos dias de hoje. “Juntos, eles somam mais de 8,7 milhões de seguidores em seus canais na internet e no YouTube. Eles vivem da internet e contar com este endosso reforça o protagonismo e o foco da Vivo no mundo digital”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

De acordo com Léo Balbi, diretor de atendimento da Y&R, a participação dessas personalidades na campanha reforça que para a Vivo não existem barreiras entre o on-line e off-line. “Os divertidos programas apresentados pelos blogueiros escolhidos estabeleceram uma nova linguagem e somam milhões de assinantes e views. É hora de darmos mais abrangência para esse fenômeno e mostrarmos para o grande público que quem entende de internet prefere a Vivo”, completou.

Foram feitos quatro filmes. O primeiro, com a dupla Gabie Fernandes e Thalita Meneghim do Depois das Onze, foi ao ar na última quarta-feira (25, destacando a importância de ter uma excelente conexão com a internet móvel e a maior cobertura da Vivo em todo o país – https://youtu.be/YXsdKwtT_5U. Os demais filmes entram em sequência ao longo da semana. Todas as peças da campanha também serão exibidas nos canais digitais da Vivo e nos canais dos protagonistas dos filmes.

 

Artigos relacionados

Novidades