sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantes‘Cabeção’ estrela campanha do Hotel Urbano para Black Friday

‘Cabeção’ estrela campanha do Hotel Urbano para Black Friday

Quem nunca teve dúvidas em relação ao seu destino? Este é o mote escolhido pelo Hotel Urbano, agência online de viagens, para sua nova campanha de Black Friday, que tem como protagonista o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar por seis temporadas o personagem ‘Cabeção’ da novela Malhação. A campanha, criada pela agência interna do Hotel Urbano e produzida pela Visorama, tem como objetivo inspirar e transformar vidas por meio de viagens, mostrando que sair da rotina é possível.

No vídeo, Sérgio visita uma vidente em busca do seu destino. Com muitas dúvidas, ele se depara com uma vidente muito bem humorada, que na verdade está de olho no seu próprio destino a partir das ofertas do Hotel Urbano para o Black Friday.

“Com tantas boas opções que preparamos para as pessoas saírem da rotina na Black Friday, o mais difícil acaba sendo escolher o destino propriamente da viagem. Com este vídeo decidimos traduzir um pouco disso de maneira inusitada, inspirando mais pessoas a vivenciarem experiências inesquecíveis”, afirma João Ricardo Mendes, cofundador do Hotel Urbano.

A ação “Black Friday Hotel Urbano- Descubra seu destino” começou sem alarde na semana passada. Um post de Sérgio sobre a sua visita a foi publicado no seu perfil pelo próprio ator (goo.gl/Hnl8Pt) e ganhou repercussão a partir de postagens do humorista Maurício Meirelles (goo.gl/UBSaHb) e da página de humor “Não Salvo” (goo.gl/euncju), entre outros.

Assista ao filme da campanha no link: https://youtu.be/fFDVwUyc67I.

Ficha Técnica

Produtora: Visorama Diversões Eletrônicas
Título: Black Friday Hotel Urbano – Descubra seu destino
Diretor: Claudio Reston
Coordenadora de Produção: Lara Rodrigues
Produção de áudio: Professor Pardal
Roteiro: Léo Sigueta
Aprovação Cliente: Magá Mitchell / Léo Sigueta. 

Artigos relacionados

Novidades