Accenture Interactive é a nova agência digital do Grupo L’Occitane no Brasil

A Accenture foi escolhida como Digital Agency of Record da L’Occitane en Provence e também L’Occitane Au Bresil no país. A Accenture Interactive, parte da Accenture Digital, por meio da recém-adquirida agência digital AD.Dialeto, será a responsável, no Brasil, pela gestão e manutenção de todo o ambiente digital das duas marcas pertencentes ao Grupo L’OCCITANE.

“A assinatura do acordo e a confiança depositada em nossas competências como Digital Agency of Record reforçam nossa liderança no mercado local”, afirma José Gonçalves, líder da Accenture Interactive na América Latina. “São duas marcas premium e estamos muito satisfeitos em poder ajudá-las a imaginar e criar novas experiencias que engajem e encantem seus consumidores”.

Philippe Jorge, diretor executivo da Accenture Interactive e fundador da AD.Dialeto, complementa dizendo que “para competir em um mercado tão complexo como o atual, não basta apenas ser criativo. Uma verdadeira transformação digital exige forte conhecimento do mercado e sobre os atuais consumidores digitais”.