Young Lions tem campanha assinada pela Talent Marcel

O Young Lions 2017, realizado pelo Estadão e organizado pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, conta com uma série de anúncios criada pela Talent Marcel.

Com a assinatura “Young Lions. É para poucos, mas não é só para a criação. ”, a comunicação ressalta a importância do envolvimento de todas as áreas da agência para a criação e execução de uma boa ideia. Campanhas que são referência em áreas como PR, Atendimento, Marketer, Media e Planning são os destaques dos anúncios.

Todo ano, os organizadores do evento contam com ex-youngs para a criação da campanha e, nesse ano, a direção é de Marcello “Droopy” Almeida, diretor de criação da Talent Marcel. A campanha apresentará uma segunda fase que será divulgada posteriormente.

Confira:

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Young Lions Brazil
Campanha: Young Lions 2017
Título: É para poucos, mas não é só para a Criação.
CCO: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida / Rodrigo Lugato
Criação: Camila Sayuri Miyamura / Caio Borges
Ilustração: Pedro Jr
Art Buyer: Mario Coelho
Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Leila Rocha / Rogerio Vasconcelos
Aprovação do cliente: Clelia Maria Salgado Katchvartanian / Emmanuel Publio Dias.