Wolff Sports amplia equipe comercial e reforça atendimento

Leandro Ricon e Fábio Wolff

A agência Wolff Sports & Marketing recebe um novo profissional para integrar sua equipe comercial. Leandro Ricon assume o posto de gerente comercial, passando a atuar ao lado de Felipe Gomiero com a comercialização de patrocínios, prospecção de novos negócios e relacionamento com clientes.

Com experiência de mais de sete anos em captação de recursos e organização de eventos esportivos, como Reis do Drible, Arnold Classic South América, Força Bruta e Circuito Radical, entre outros, Ricon tem entre suas atribuições fidelizar parcerias duradoras para a agência e também promover a renovação de contratos já estabelecidos.

Bacharel em Ciência do Esporte pela Universidade Estadual de Londrina (PR), Ricon tem MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan Escola de Negócios e experiência em gerenciamento de projetos de marketing e eventos. Sua bagagem profissional inclui atuação para a Savaget Promoções e Eventos, onde foi gerente de novos negócios, Confederação Brasileira de Esportes Radicais, onde era coordenador de projetos, além de outras empresas. “É um desafio muito grande fazer parte de uma agência referência em relacionamento, patrocínios e ações de marketing esportivo. Espero contribuir com a experiência adquirida em sete anos atuando com grandes eventos de esportes”, comenta o novo gerente comercial.

“A chegada de Ricon traz ainda mais vigor à nossa equipe comercial, o que fortalece a nossa capacidade de proporcionar a marcas e empresas as mais diversas oportunidades de investimento em marketing esportivo e ações de ativação”, afirma Fábio Wolff, fundador da agência.

A agência também anunciou novidades na equipe de atendimento. Os reforços são Ricardo Peirotto, João Victor Leite e Guilherme Giannini.