Narita Design & Strategy cria conceito gráfico para linha colecionável dos lenços de Kleenex

A marca de lenços de papel Kleenex, da Kimberly-Clark, apresenta um novo conceito gráfico para a linha de mini lenços de bolso e embalagem promocional, assinadas pela agência Narita Design & Strategy. O lançamento usou como inspiração as diferentes facetas da mulher moderna e tem o objetivo de renovar a comunicação com o público-alvo e trazer praticidade aos consumidores.

“Criamos quatro temáticas gráficas que conversam com as diferentes facetas da nossa consumidora: profissional, esposa, mulher e mãe. Ativa e imersa no cotidiano do mundo moderno, buscamos alcançar uma identidade na qual ela se identifique e, consequentemente, adote o produto como item que não pode faltar na bolsa”, declara Fernando Quintas, Diretor de Criação da agência.

O novo conceito poderá ser encontrado no mercado nacional neste mês e ainda conta com lançamentos por toda a região da América Latina.

“Essa é uma categoria de produto com grande oportunidade no País e na América Latina, com isso trabalhamos a identidade da embalagem promocional para ajudar na construção dessa relação tornando o uso do produto um hábito”, complementa Quintas.