WMcCann reforça time de produção integrada

A WMcCann apresenta três novos profissionais na área de produção integrada. Assumindo o cargo de diretora de produção, Camila Naito possui 16 anos de experiência no mercado. Atuou nos últimos 9 anos na VMLY&R e conta com passagens também pela Hungry Man e Africa. Já trabalhou para clientes de diversos segmentos, entre eles Grupo Petrópolis, Vivo, Braskem, Habib’s, Uber Eats, LG, Shell, Honda, Cielo, Bradesco, Danone, Sanofi e Peugeot.

Complementando o time, Shunji Ikuta assume a posição de produtor executivo e Mariana Marinho de gerente de produção. Shunji é formado em cinema e já atuou na Cindy, Stink, Iconoclast, Vetor Zero, Untitled, ao longo de 11 anos de carreira. Mariana trabalhou para diversas marcas como Grupo Petrópolis, Vivo, VISA, Santander, Honda, LG e Raízen. Com mais de 12 anos de experiência, conta com passagens pela VMLY&R e também pela produtora Hungry Man.

Os profissionais irão atuar em parceria com a Craft – agência de produção integrada do McCann Worldgroup – e terão a missão de agregar cada vez mais soluções criativas e tecnologia nas entregas da área. “É essencial que todo o time de produção tenha um olhar criativo para as entregas. Mas, além disso, queremos fortalecer a equipe e agregar soluções tecnológicas que possam suprir as atuais necessidades dos clientes, trazendo um real impacto nos resultados e, claro, ajudando as marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas”, comenta Camila Naito, diretora de produção integrada da WMcCann.