Francisco Rosa anuncia saída da Artplan

Após sete anos como diretor-geral de Mídia e Negócios da Artplan São Paulo, Francisco Rosa deixa a agência para buscar novos rumos profissionais. Durante esses anos, o executivo esteve no board liderado pela CEO Antonio Fadiga, tendo importante contribuição na construção e consolidação da agência no mercado paulista.

Em sua trajetória na Artplan, Chico Rosa, como é conhecido, ocupou uma posição estratégica, liderando o time de Mídia e, posteriormente, com uma promoção, acumulou funções ligadas diretamente aos negócios institucionais. Desta forma, contribuiu também em novos projetos internos e ações de rentabilidade da operação em São Paulo. Antes da Artplan, trabalhou em agências como DM9DDB e Talent Marcel.

“Estes meus sete anos na Artplan foram de muito aprendizado e conquistas. Tenho orgulho do caminho que trilhei e saio com a sensação de dever cumprido. Só tenho agradecimentos aos líderes Antonio Fadiga, Rodolfo Medina e Lionel Chulam, aos meus colegas de agência e, principalmente, ao meu time”, declara o executivo.

Após 25 anos no mercado de agências, Chico acredita que este é o momento para definir um novo destino profissional, ampliando suas experiências e aprendizados. Algumas de suas possibilidades estão relacionadas a funções ainda não exploradas em sua carreira como em anunciantes e veículos/ plataformas de tecnologia.

“O trabalho desenvolvido pelo Chico na Artplan foi de extrema importância para o crescimento de nossa operação no mercado paulista. Compreendemos e respeitamos sua escolha de respirar novos ares, agradecemos imensamente por tudo e desejamos muito sucesso e, principalmente, felicidade no seu novo caminho”, diz Antonio Fadiga, CEO da Artplan.