O Walmart informou que a agência WMcCann venceu o processo de concorrência realizado para selecionar seu novo parceiro de comunicação integrada da rede para todas as bandeiras de hipermercados (Walmart, Big, Hiper Bompreço), supermercados (Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Bompreço e Walmart), atacado, (Maxxi) e divisão especial (farmácias, postos de combustível, fotocenters e serviços financeiros).
“Muito mais do que uma agência de publicidade, precisamos de um parceiro de negócios com comunicação integrada neste momento de transformação. E foi o que mais nos atraiu na WMcCann, além de eles terem demonstrado um forte empenho, dedicação e vontade de entrar de cabeça com a gente nesse projeto”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing.
“É uma honra e um grande orgulho para nós termos a oportunidade de trabalhar com uma das marcas mais importantes do varejo brasileiro, que tem tudo para se tornar a maior do mercado nos próximos anos”, destaca Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.