A WMcCann anuncia conquista da conta da Pizza Hut. A agência será responsável por toda a comunicação do anunciante, com especial ênfase no desenvolvimento de conteúdo criativo.
“Pizza Hut tem um calendário muito movimentado para 2018, com nova campanha de comunicação, lançamento de produtos e ativações promocionais. Ter a WMcCann como parceiro estratégico será fundamental para conectar a marca com os consumidores e ser assertivo na comunicação”, diz Renata Campos, Diretora de Marketing e Trade Marketing para Pizza Hut no Brasil.
“Estamos saboreando o privilégio de poder trabalhar com uma marca tão desejada e icônica em seu segmento”, declara Hugo Rodrigues, Chairman & CEO da WMcCann.
Além do Brasil, a Pizza Hut, num processo anterior ao da concorrência no mercado nacional, também escolheu o McCann Worldgroup como seu parceiro de comunicação de marketing para a América Latina e Caribe. Num esforço que envolveu a Mercado McCann (Argentina, McCann Miami (EUA) e a Momentum Colombia, a agência passa também a desenvolver campanhas regionais para o anunciante.