WMcCann anuncia a chegada de lideranças na mídia

A WMcCann anuncia a chegada de Andréia Kalvon, Giuliana Chekin, Guilherme Silva e a promoção de Hully Sá como diretores de mídia. Os executivos reforçam a equipe de Fabio Urbanas, VP de Mídia da agência, com a tarefa de trazer mais eficiência para a operação de mídia, através de integração, tecnologia, conhecimento e pessoas, agregando inteligência e inovação às entregas.

Com 24 anos de estrada, Andréia Kalvon retorna à WMcCann – primeira agência na qual trabalhou – após passagens por IProspect, Isobar, Tail, JWT, Lov, FCB e F/Nazca. Traz no currículo a experiência de trabalhos para grandes marcas como P&G, Samsung, Nike, Skol entre outras.

Formada pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-gradução em marketing na FAAP, Giuliana Chekin possui 25 anos de experiência. Liderou a operação de mídia na AreaG ao longo dos últimos 3 anos, passando também pela Leo Burnett, Neogama e Ogilvy/David. Giuliana atendeu clientes de vários segmentos do mercado de Bens de Consumo a Banco, como Diageo, Unilever, Bradesco, Burger King, Intimus, Huggies, Tim, Boticário, Ypê, entre outros.

Guilherme Silva soma 20 anos de experiência, tendo atuado como Head de Planejamento e Inteligência de Mídia na Leo Burnett, Diretor de Mídia na Neogama BBH e Y&R, Gerente de Pesquisa na Unilever e Kantar Ibope Media. Já trabalhou para marcas como TIM, Unilever, TAM (Latam), Puma, Mentos, ESPN, Fiat, Bradesco, Samsung, Nivea, P&G, Extra, Renault, Camil, entre outras.

Graduada em Publicidade e Propaganda, pela faculdade pela ESPM de Recife, Hully Sá possui 13 anos de experiência em mídia. Já atuou na Africa, JWT, MullenLowe e Wunderman Thompson, atendendo clientes como VIVO, Unilever (Kibon, knorr, Becel, Close UP), Sadia, NET/Claro, Bayer, Shell, Warner, GNDI, Troller, Cargill, entre outros.