Mutato apresenta novos diretores de produção integrada e mídia

A Mutato apresenta dois novos diretores que reforçam o seu compromisso com entregas cada vez mais estratégicas e criativas para todos os seus clientes. Renata Ruas e Felipe Arruda chegam a liderança de produção integrada e mídia, respectivamente, para somar suas experiências aos valores da agência.

Como parte do movimento para estruturação de uma área de Produção que permitisse oferecer o melhor do trabalho audiovisual na construção de relevância cultural para marcas, a Mutato integrou no início de 2021 as áreas de produção e RTV. A recém estruturada área de Produção Integrada será liderada por Renata Ruas, na posição de diretora executiva. Renata soma 16 anos de experiência na área, com forte expertise em pré e pós produção, além de novos formatos e tecnologias.

Com um papel cada vez mais estratégico nas entregas criativas da agência, a área de Mídia e BI tem se reestruturado e passa a ser liderada por Felipe Arruda. Com passagens por Havas, Publicis, Oliver e SapientAG2, Arruda tem o desafio de gerenciar o atendimento de mídia para os clientes da agência.

“A construção de relevância para marcas pela qual somos conhecidos passa, cada vez mais, por plugar as diferentes áreas e expertises do nosso modelo de negócio às entregas criativas que a Mutato vem desenvolvendo”, comenta Daniel Cecconello, VP de Operações da Mutato. “A chegada da Renata e do Felipe faz parte dessa movimentação para construirmos fluxos de trabalho e entregas cada vez mais alinhadas com os objetivos dos clientes que temos em casa”, conclui.