Jack Daniel’s engloba rótulos saborizados em campanha global

Algumas vezes na vida, os pequenos momentos são aqueles que possuem o maior sabor. Especialmente quando este é um dos sabores de Jack. A campanha global Make it Count, que fala sobre o impacto na vida das pessoas que decidem fazer escolhas ousadas diariamente, assim como seu criador Mr. Jack fez, chega agora aos rótulos saborizados de Jack Daniel’s e promete encorajar cada vez mais pessoas a escolherem viver o melhor que os momentos do cotidiano podem oferecer.

Desenvolvida para espíritos independentes, que desejam viver a vida com ousadia e coragem, Make it Count se aproxima do público de Jack Fire, Jack Honey e Jack Apple para mostrar um lado mais amigável de Jack Daniel’s. “Queremos atrair novos amigos para a família Jack, apresentando ocasiões de consumo mais descontraídas, mostrando que Jack é para todos e não há um jeito certo de beber, além do seu jeito”, diz Giuliano Odone, Head de Marketing da Brown-Forman no Brasil.

Mr. Jack acreditava que a vida é muito preciosa para não bebermos cada gota dela. É por isso que ele suavizou com carvão cada um de seus whiskeys, para que ficassem perfeitos. “Em Jack Daniel’s, criamos whiskey, mas não podemos criar momentos. Isso é com as pessoas. Queremos que elas se aproximem como são e se concentrem no que importa: boa companhia, boa conversa e bom whiskey. A vida é uma só, então temos de fazer valer a pena”, destaca Odone.

Jack Daniel’s vive sob uma estratégia criativa atemporal, que é trazida à tona por meio de Make it Count. “À medida que expandimos a campanha para os sabores de Jack Daniel’s, alcançamos todas as marcas dentro de um mesmo conceito, para continuar a construir Jack Daniel’s como a marca de destilados premium mais valiosa e icônica do mundo”, ressalta.

Desenvolvida pela agência americana Energy BBDO, a campanha de Make it Count para Jack Honey, Jack Fire e Jack Apple será veiculada em mídias sociais, programática e out of home. Na TV, apenas o filme de Jack Honey estará disponível.

MAKE IT COUNT

Título da obra: MIC – JDTH – Cookout / JDTA Yatch / JDTF All Together

Ano de produção da peça: 2021

País de origem da obra: EUA

Agência criativa: Energy BBDO

Nacionalização: Mutato

Mídia: Spark