domingo, maio 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWE cria primeira campanha para ProBebê

WE cria primeira campanha para ProBebê

Premiado no Desafio de Impacto Social Google | Brasil em maio de 2014, o aplicativo ProBebê foi lançado oficialmente para a população brasileira nesta terça-feira, dia 19 de janeiro. O programa é um serviço que leva, gratuitamente, informações personalizadas sobre os cuidados básicos do bebê, por meio de mensagens via celular. Direcionado prioritariamente às mães, pais ou cuidadores, o aplicativo envia orientações semanais desde o início da gravidez até os 18 meses de vida.

Para ajudar o público a entender a importância do aplicativo e impactar ainda mais pessoas, a campanha “ProBebê, a primeira infância é a que fica”, criada pela agência We, vai mostrar que cuidar do bebê é cuidar do futuro. “Sentimos quase que um dever de fazer parte deste projeto e abraçar a causa da Primeira Infância” diz Guy Costa, VP de Criação da Agência WE. “A comunicação será veiculada em TV, inclui anúncios nos principais jornais e revistas do país, estratégia digital e redes sociais”, reforça Guy.

 

Para utilizar o aplicativo basta preencher o cadastro – disponível no site – indicando a data do nascimento do bebê ou a data prevista para o nascimento dele e o número do celular. As mensagens passam a ser encaminhadas (pelo menos três por semana), trazendo informações sobre cada etapa da gestação e ajustadas ao momento de vida do bebê.

Dentro da “Linha do Tempo”, espaço que o site do ProBebê oferece aos usuários, é possível encontrar as mensagens recebidas com seu detalhamento. Tanto os textos transmitidos pelo celular como os artigos publicados no site contam com a participação de uma equipe de especialistas, profissionais responsáveis por reunir conhecimento atualizado sobre as várias áreas abordadas: saúde, educação, segurança, comportamento, desenvolvimento, finanças, entre outras.

Toda essa estrutura visa possibilitar aumento no grau de segurança e de autoconfiança, sobretudo das mães, para cuidar, nutrir e fazer com que o bebê tenha condições essenciais para um saudável crescimento.

 

 

Artigos relacionados

Novidades