CP+B tem novidades na criação, mídia e planejamento

De pé da esquerda para direita: Hiroito Takahashi, Luiz Kusuke, Edson Melo, Sentados da esquerda para direita: Thiago Ehlke, Julia Hodgkiss Lucas Adam e Yan Esteves.

Após fechar 2015 com a conquista de seis novas contas, a Crispin Porter + Bogusky Brasi anuncia a contratação de sete profissionais para as equipes de criação, mídia e planejamento.

Na criação, liderada por Marcelo Rizério, os novos profissionais são: Yan Esteves (ex-F/Nazca); Thiago Ehlke (ex-Mutato); Hiroito Takahashi (ex-JWT) e Lucas Adam (ex-WMcCann).

A área de mídia da agência comandada por Tiago Santos, diretor geral de mídia, recebe os reforços de Edson Melo (ex-FCB ) como diretor de mídia e Luiz Kusuke (ex-Yahoo) como coordenador de mídia.

No planejamento, a novidade é Júlia Prais (ex-Google Alemanha e Harley Davidson Brasil) que tem formação no Bootcamp de Planejamento pela Miami AdSchool Europe, de Hamburgo (Alemanha), onde ganhou o Top Dog Award. Na Crispin Porter + Bogusky ela se reportará a Camilla Jenssen, diretora de planejamento.

“Nosso time é composto por um mix de jovens e experientes talentos, todos com a mesma vontade e capacidade de realizar projetos inovadores de um jeito diferente, do jeito CP+B”, destaca Marcos Medeiros, sócio e CCO da agência.