De olho nos futuros talentos da propaganda, a W3haus, agência pertencente ao ecossistema HAUS, recebeu na sua sede de São Paulo alguns estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Cásper Líbero.
Em junho, a agência foi convidada a participar do primeiro KnockoutPP, workshop que integra estudantes e profissionais do mercado durante um dia na própria faculdade. O intuito foi trazer para os alunos a vivência de uma situação corriqueira nas agências.
Os vencedores do KnockoutPP ficaram três dias na W3haus e tiveram a oportunidade de trocar ideias com profissionais de áreas diversas. A imersão contou com explicações sobre o funcionamento interno de cada núcleo, quais skills importam para determinadas áreas, perfis que se encaixam dentro de cada uma delas e trajetórias de colaboradores da W3 para servir de inspiração. Larissa Magrisso, sócia e VP de Criação e Conteúdo da agência também propôs uma atividade no núcleo de criação e bateu um papo sobre plano de carreira com os estudantes.
“Os dias em que passamos na W3haus foram muito importantes. Pudemos ver na prática como é o dia a dia dentro de uma agência e seu funcionamento. Além de entender um pouco mais sobre cada área e a importância de cada uma no processo criativo. E como estratégia e criatividade andam juntas na hora da execução,” disse o estudante Murilo Suave.