W3haus e Trampos lançam curso sobre projetos de conteúdo e tecnologia

O trampos.co escolheu a W3haus para realizar sua primeira masterclass fora de São Paulo. Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a sede da agência em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, será o ponto de encontro para reunir ideias sobre Conteúdo, Utilidade e Tecnologia. Os profissionais da agência vão ensinar como criar projetos que façam a diferença na vida das pessoas, apresentando as práticas usadas na rotina deles. O curso é uma iniciativa conjunta do Cuco, o núcleo de projetos editoriais para marcas na W3haus, e do W3labs, laboratório de inovação da agência.

As aulas serão ministradas pelos profissionais: Larissa Magrisso – Diretora de conteúdo da W3haus, Vinicius França – Gerente de Conteúdo da W3haus, Paulo Araujo- Designer de Inovação da W3labs e Tiago Niederauer – Creative Technologist da W3labs. Tiago Ritter, CEO da W3haus, ainda fará uma participação especial no inicio do curso.

O curso abordará metodologias de planejamento e exercícios práticos usados na agência, além de tratar sobre o desenvolvimento de estratégia de conteúdo para marcas. Os profissionais ainda apresentarão referências e experiências mostrando como a tecnologia pode ajudar no desafio de transformar a publicidade em algo útil. Os participantes que se destacarem poderão ter a chance de integrar a equipe de talentos da agência.

Segundo Larissa Magrisso, Diretora de Conteúdo da W3haus, o público quer soluções em que as marcas facilitem suas vidas. “Um bom conteúdo é a forma mais direta de fazer diferença real na vida das pessoas, seja respondendo uma pergunta, seja ensinando a fazer algo, seja inspirando uma mudança. Quando unimos o conteúdo à tecnologia, chegamos a uma etapa de utilidade ainda maior, com funcionalidades personalizadas em qualquer meio. É isso que queremos investigar nesse curso, com bastante discussão e colocando a mão na massa”, comenta a diretora.

Segundo a pesquisa Raio-X do profissional de mídias sociais, a W3haus foi considerada uma das agências que realiza um trabalho de relevância na área. Atualmente, realiza projetos para clientes como LG, O Boticário, Tintas Coral, belVita, MTV, Melitta, Melitta Wake, Alelo e Petrobras.

As aulas acontecem sempre das 19h às 22h. O valor do investimento é de R$ 449,00 para o curso completo. Confira a agenda na íntegra e saiba mais sobre os profissionais que participarão das aulas no site: http://cursos.trampos.co/w3haus/ ou pelo evento: https://www.facebook.com/events/401733403333791/.