W3haus anuncia nova Diretora de Criação

Crédito da foto: Nathália Dorado

A publicitária Daniele Almeida é a nova Diretora de Criação da W3haus. A agência, signatária dos Princípios de Empoderamento Feminino da ONU e do compromisso que visa aumentar a presença de mulheres na Criação, chamou o instituto More Grls para buscar  a profissional, que tem background em Direção de Arte e fortes referências do universo da moda no portfólio.

Com passagem pelas agências Paim, Escala e 3YZ, Daniele liderou a criação de marcas como Renner, Riachuelo, Grupo AMC (Forum, Triton e Colcci), Iguatemi e L’Oréal, além de já ter assinado um figurino de videoclipe para Brenda Band. Ela atuará em dupla com o Diretor de Criação Duda Bom Queiroz na liderança das contas atendidas pela W3haus em São Paulo.

“Minha inspiração vem muito da forma como as pessoas se expressam no dia a dia, gosto de acrescentar esses detalhes ao meu trabalho. Nos últimos anos, seguia com o desafio de melhorar o craft, a qualidade com a imagem, a estética, e a W3haus tem muito esse olhar. Chego com o objetivo de fortalecer ainda mais isso, deixando o trabalho mais efetivo e bonito”, conta.

Para a sócia e VP de Criação e Conteúdo da agência, Larissa Magrisso, a chegada de Daniele complementa a liderança criativa tanto com a experiência e habilidades técnicas quanto com soft skills. “Procuramos com muito carinho alguém que além de entregar projetos com excelência tivesse a ver com a nossa cultura colaborativa, entusiasmo e vontade de fazer o que não existe. Trabalhar com alguém que tem  a energia da Daniele faz toda a diferença”, completa.