Artplan concentra time de audiovisual em São Paulo

Da esquerda pra direita: Primeira fila de trás: Nathalia Dutra, Alessandra Salles, Flávia Reis, Clariana Regiani, Camila Mancuzzo, Lilian Santos; Fila do meio: Karoline Justino, Tatiane Queiroz, Bruno Werner, Patricia Oliva, Eli Dias; Agachados no chão: Felipe Cunha, Simone Sanchez.

A Artplan acaba de anunciar uma mudança na sua estrutura de produção: a unificação do time de audiovisual. Os três escritórios – Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, e todos os seus clientes, serão atendidos pelo time recém alocado em São Paulo.

Para isso, a Diretora de Produção e Operações de SP, Clariana Regiani, contratou cinco novos colaboradores e trouxe mais dois da Artplan Rio de Janeiro. Esse time, que totaliza 12 pessoas, implicará em uma equipe híbrida, em que todos passam a executar expertises de RTVC e Artbuyer.

“Com essas mudanças estruturais, conseguimos focar muito na otimização das produções e negociações, entregando ao cliente um trabalho com mais agilidade, melhor custo/benefício, sem abrir mão do melhor resultado e qualidade pro cliente e para a agência.”, afirma Clariana Regiani.

Os novos nomes da casa são Alessandra Salles (ex-Fbiz), Flávia Reis (ex-DM9DDB), Camila Mancuzzo (ex-DM9DDB), Lilian Santos (ex-Phize), Elisângela Dias (ex-JWT), Felipe Cunha (Artplan RJ), Simone Sanchez (ex-DPZT) e Nathalia Dutra (Artplan RJ).