TracyLocke Brasil promove diretoras de contas

Ana Claudia Benini e Tahnée Riente. Foto: Divulgação.

A agência TracyLocke Brasil promoveu dois talentos internos para o cargo de Diretoras de Contas. Ana Claudia Benini passa a cuidar das marcas JHSF, Libbs, Puratos e 99; e Tahnée Riente responde pela conta do banco Itaú na agência.

Com mais de duas décadas no mercado publicitário, a paulistana Ana Benini tem passagens pelas agências SM Comunicação Estratégica, Expertise, Fênix e Tudo. Neste período, trabalhou com marcas como Sadia, Vivo, Renault, Natura, Cervejaria Petrópolis, Diageo, JHSF, Libbs, entre outros.

Em 2018, conquistou o ouro na Premiação Globo Awards pela Agência Tudo com o Projeto Próximo Passo da Libbs e teve mais de 40 cases premiados pelo Festival Brasileiro de Promoção.

Agora na TracyLocke Brasil, Ana Benini será responsável pelos projetos relacionados aos clientes JHSF, Libbs, Puratos e 99. “Posso dizer que estou 100% realizada. Quero construir uma bela história com as marcas que vou cuidar e com a agência”, diz.

Aos 32 anos, a carioca Tahnée Riente tem experiência em gestão de marcas, campanhas, estratégia de atuação, eventos, convenção, campanhas de incentivos, promoções, projetos 360º, materiais de merchandising, ativações, etc. Teve passagens pela Integer/OutPromo, WeDo e Newstyle, com projetos para diferentes marcas da Johnson’s, para a P&G durante as Olimpíadas e Ambev durante a Copa do Mundo no Brasil.

Na TracyLocke, será responsável pela conta do Itaú. “É uma marca muito estratégica para o grupo e a responsabilidade é grande. Por ser muito versátil e ter muitos produtos, será um trabalho desafiador”, comemora.