Agência3 cria Diretoria de Conexões e contrata Willian Rocha

Nesta segunda-feira, 29, a Agência3 anunciou a fusão das áreas de Mídia e de Business Intelligence para Diretoria de Conexões. A união dos departamentos tem como objetivo ir além do reforço de campanhas de alta performance, que já são uma realidade, mas pensar a utilização de tecnologias exponenciais que geram, armazenam e analisam dados, para construção de um ecossistema que conecta inteligência de mercado com ativação de mídia em qualquer meio de comunicação.

Willian Rocha (ex-VALE) retorna à agência para liderar a área e assume o cargo de Diretor de Conexões. Rocha vai atuar em dupla com Roberto Vianello, Head de Estratégia, promovendo a parceria ideal entre contexto e conteúdo.

“Informação é o petróleo do século 21. A busca por uma comunicação baseada em dados é uma demanda latente das marcas que buscam otimização de resultados e budgets. Nossa missão é criar um ecossistema que pense no melhor contexto de mídia para entregar a mensagem dos nossos clientes, e para isso, trabalhar com Big Data, Small Data e Inteligência Artificial, é fundamental. ” Completa, Willian Rocha.

Há mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Willian Rocha possui formação executiva em Marketing Innovation no Massachusetts Institute of Technology – MIT e é professor da FGV e da ESPM Rio. Essa é a sua segunda passagem pela Agência3, onde ajudou a criar a área de Mídias Sociais. Sua última experiência foi na área de Mídias Digitais da VALE. Ao longo da sua carreira trabalhou com marcas como Coca-Cola, Santander, Estácio, entre outras.

“Não paramos de investir em inteligência na Agência3. Ter essas duas áreas trabalhando de forma conjunta vai trazer um trabalho ainda mais integrado para possibilitar entregas ainda mais eficientes para nossos clientes. ” Afirma o Diretor Geral Paulo Castro.