Bold é a nova agência digital da divisão Pets da Boehringer Ingelheim

A Bold passa a ser responsável por toda a comunicação digital das marcas da divisão Pets da Boehringer Ingelheim, entre elas NexGard® e Frontline®. A companhia é a maior de saúde animal no segmento Pet do mundo, e está há mais de 130 anos no mercado, sendo mais de 60 no Brasil. Tem como missão melhorar a saúde e a qualidade de vida de pacientes, além de ser comprometida com o bem-estar animal por meio de vasto portfólio de produtos e serviços avançados em saúde preventiva.

“As mídias sociais são hoje o principal e mais eficaz meio de comunicação com nossos clientes e é através delas que, mais do que falar sobre produtos, falamos sobre bem-estar, saúde e tornamos ainda mais felizes pets e tutores”, afirma Ahmed Alvarez, diretor da unidade de negócios de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

A agência realizará o posicionamento das campanhas digitais, a gestão das plataformas digitais, a criação de conteúdos que conversem com o consumidor de maneira contemporânea e ativa. A Bold ainda terá o desafio de montar a plataforma de influenciadores para as marcas.

“Os pets vieram do quintal para a casa, da casa para a cama e estão cada vez mais bem tratados. Estamos muito felizes em contribuir com marcas que possuem um propósito tão genuíno:  cuidar dos nossos bichinhos”, conta Gabriela Hunnicutt, tutora de dois gatos, e fundadora e CEO da Bold.