TRACK Brasil conquista conta da PamPam e lança desafio digital com Whindersson Nunes

PamPam, marca brasileira do segmento de higiene pessoal, escolheu a TRACK Brasil para atuar no planejamento e operação da comunicação da linha de bloqueadores de odores para vasos sanitários.  A agência terá como objetivo potencializar a visibilidade digital da marca.

A parceria começa com uma ação digital: “Desafio PamPam. Sua foto no trono vale 20 mil reais”. O desafio consiste em incentivar as pessoas a tirarem uma foto no banheiro de forma criativa e divertida e publicá-la no site oficial da promoção www.desafiopampam.com.br.

A foto mais votada ganhará o prêmio de R$ 20.000,00 e o vencedor será divulgado pela cantora Gretchen. O concurso terá vigência de 30 dias e finalizará em 21/11.

Para disseminar o desafio, a PamPam convocou um grupo de cinco influenciadores digitais: Whindersson Nunes, Gretchen, Gkay, Tirullipa e Lucas Guedez. Os influenciadores vão incentivar o público a participar da ação, além de conscientizá-lo sobre uma solução ainda pouco conhecida para bloquear o mau cheiro causado pelo nº 2.

“Temos um mercado de grande potencial e carente de uma solução que realmente resolva o problema do mau cheiro do nº 2. Era impossível imaginar uma solução como a PamPam até pouco tempo atrás, então nosso foco será aumentar a visibilidade da marca e da nova solução para a categoria de higiene pessoal”, diz Eduardo Bernstein, cofundador da PamPam.