Nescau apresenta histórias de grandes nomes do esporte

Grandes atletas são protagonistas de histórias de sucesso e superação. Mas, como toda boa história, há detalhes relevantes e que pouca gente conhece. Como qualquer pessoa, precisaram de apoio, incentivo e orientação no início da carreira para aprender as lições que só o esporte ensina.

Esse foi o tema central do Nescau Sports Talks, evento realizado na sede do Google Brasil, em São Paulo, que reuniu nomes como Thiago Pereira, Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni. Os vídeos com o bate-papo estão disponíveis no canal do YouTube da marca (https://www.youtube.com/user/nescau).

A iniciativa de Nescau  contou, em um papo descontraído e mediado pelo jornalista Ivan Moré, com grandes nomes do esporte e membros da família que tiveram papel importante em seu desenvolvimento. A ideia é impulsionar um dos conceitos da marca de achocolatados da Nestlé. Afinal, se o esporte ensina, fundamental conhecer os ‘professores’.

“Importante dar voz e personalidade para os valores do esporte que Nescau  acredita. Nesse encontro, as pessoas descobriram, por exemplo, que a dona Rose levou o Thiago para a natação após ele quase se afogar quando ainda era bem pequeno. Com o Diego, a inspiração para começar na ginástica foi a irmã mais velha, a Daniele. Já a Carolina segue os passos e conta com a orientação do tio Fernando Meligeni. São exemplos claros que o esporte ensina e vamos mostrar com quem e como esses grandes atletas aprenderam”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé. O projeto Nescau  Sports Talks e a campanha “Com você aprendi” foram criados pela Ogilvy.