The Heart conquista três novas contas

Três novas contas chegam para incrementar a carteira da The Heart. A agência passa a ser responsável pela publicidade da CPFL Energia, grupo privado do setor elétrico brasileiro.  O Imovelweb, portal imobiliários, e eGuincho, plataforma de assistência para carros e motos, também escolheram a agência para a comunicação de suas marcas.

“Essas três empresas representam diferentes necessidades que a agência pode atender e estamos muito felizes e orgulhosos com isso. Além disso, com a chegada delas, mantemos uma diversificação importante em nossa carteira de clientes”, ressalta Valmir Leite, sócio da The Heart.

A The Heart foi selecionada pela CPFL Energia após apresentar uma consistente proposta para humanizar e aproximar a comunicação com seus quase 10 milhões de clientes. O primeiro desafio do novo trabalho foi a criação de uma campanha de prevenção de acidentes. Com o nome “Guardião da Vida”, a iniciativa convoca a população a se tornar parte do esforço de sensibilização para a preservação da vida, na prevenção dos riscos de acidentes com a rede elétrica.

Já para o Imovelweb foi desenvolvida uma metodologia de trabalho, pensada desde o princípio, para levar a qualidade do conteúdo geralmente produzido para o off ao digital. “Para a campanha ‘Multidão’, criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories e do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook, respeitando a essência digital”, ressalta Marcelo Camargo, sócio e vp de Criação da The Heart.

No caso da eGuincho, a agência está atuando no desenvolvimento do website e do aplicativo da empresa, sendo responsável por toda a parte de UX (User Experience) e UI (User Interface), além da publicidade online e offline da marca.