sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasThe Economist escolhe agência do MSLGROUP Brasil para Relações Públicas no país

The Economist escolhe agência do MSLGROUP Brasil para Relações Públicas no país

Após lançar seu escritório comercial brasileiro em outubro de 2014, a The Economist anuncia que está investindo em comunicação no Brasil, com a contratação da Publicis Consultants, parte do MSLGROUP Brasil, como sua consultoria de Comunicação Corporativa no país.

A The Economist tem mais de 170 anos de insights e opiniões sobre mundo, política, negócios, finanças, ciência e tecnologia, e irá focar no crescimento do número de seus leitores no Brasil, com a alavancagem de seus negócios e sua comunicação.

“Editorialmente, estamos no Brasil há muitos anos, mas esta nova base permite que os analistas e a equipe comercial do Grupo tenham uma presença operacional estabelecida no país, pela primeira vez. Estaremos aptos a obter insights mais profundos sobre o Brasil e a América Latina, criando análises mais refinadas sobre uma região complexa e em evolução”, disse Chris Stibbs, CEO do Grupo The Economist.

A iniciativa tem o objetivo de prover aos leitores brasileiros um conhecimento mais profundo sobre os produtos e o conteúdo editorial oferecido pela The Economist, em um mercado que tem mostrado um crescimento significativo. A publicação tem 8,5 mil assinantes brasileiros, um número que cresce 2,5% ao ano.

“Além de ter um crescente número de leitores no Brasil, o país é hoje um dos 10 mercados que mais desperta o interesse do público da revista. Expandir a cobertura e a presença local é essencial para a The Economist continuar oferecendo insights de alto nível e análises sobre o Brasil e para os brasileiros”, disse Jan Piotrowski, correspondente da The Economist no país.

Artigos relacionados

Novidades