Ogilvy Brasil contrata na criação

Legenda da foto (da esquerda para a direita): Rafael Borges, Luísa Chequer, Paulo Engler, Marcelo Saravá e André Pessoa.

A Ogilvy Brasil anuncia a contratação de cinco novos profissionais para integrar a equipe do vice-presidente de criação, Aricio Fortes. Trata-se dos redatores André Pessoa, Luísa Chequer e Marcelo Saravá e dos diretores de arte Paulo Engler e Rafael Borges. Todos estão baseados em São Paulo.

O redator André Pessoa veio da Havas Wordwide e também já teve passagens pela Fischer, Borghi/Lowe e DM9DDB. Heineken, Honda, Itaú, Caixa, Philips e TAM, são alguns clientes para quais o profissional já trabahou. O criativo também leva em seu currículo premiações dos maiores festivais de criatividade do mundo como Cannes Lions, El Ojo e FIAP.

Luísa Chequer, por sua vez, é ex-Loducca. Pepsico, Nextel, Red Bull e Ambev estão entre os clientes para quais a profissional criou. Marcelo Saravá estava na We e acumula em seu portfólio trabalhos para marcas como Honda, LG, Texaco, Yázigi e OLX. O diretor de arte Paulo Engler é ex-AlmapBBDO e já trabalhou para Havaianas, Bauducco, Volkswagen e Audi.

Por fim, o diretor de arte sênior, Rafael Borges, vem da Talent mas também tem passagens pelas agências JWT, Africa e Heads. Alguns dos clientes para os quais o profissional criou são Net, Ford, Nestlé, Brahma e Itaú.