sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasTendências globais de comunicação e negócios são tema de evento da Binder

Tendências globais de comunicação e negócios são tema de evento da Binder

As tendências globais de comunicação apresentadas nos principais festivais de inovação e criatividade no Brasil e no exterior são tema do B.Trends, encontro que a Binder realiza no próximo dia 07 de agosto, em parceria com a Brasil Varejo e a Steal the Look, em São Paulo. O encontro vai compartilhar os insights de festivais como SXSW, Web Summit, NRF e Cannes Lions.

O B.Trends vai contar com a participação de Lucas Daibert, sócio e VP de planejamento da Binder; Gabriella Bordasch, empreendedora, fundadora e diretora criativa na Daterra Studio, e Lais Miranda, CX Strategy da Steal the Look. Eles irão tratar de temas que perpassam esses grandes eventos e impactam o futuro dos negócios, como Inteligência Artificial, mudanças climáticas, comportamento, branding e futuro da social media.

“Acompanhamos os grandes festivais de inovação realizados em diversos países e monitoramos as tendências que influenciam o comportamento das pessoas, a comunicação das marcas e o posicionamento de empresas e instituições. Agora trazemos esses insights para o público, com uma visão dos movimentos que se desenham”, conta Lucas Daibert, sócio e VP de planejamento da Binder.

Com a presença de líderes empresarias, profissionais de marketing e formadores de opinião, o B.Trends será realizado na sede da SAP, em São Paulo, no dia 07 de agosto, entre 8h30 e 11h30.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link

Artigos relacionados

Novidades