Task Trade cria ação de Halloween para Arcor

0

O Halloween está chegando e a Task Trade, agência de marketing promocional, promove uma ação divertida para a Arcor Brasil. A ação acontece de 17 de outubro a 1º de novembro, em dez lojas varejistas de São Paulo e cinco da Bahia.

Na região de SP, dez lojas receberão uma ação de Compre e Ganhe, e quem comprar uma caixinha da goma de mascar Plutonita, ganhará uma máscara divertida dos personagens folclóricos Saci ou Cuca ou um baldinho para colocar seus doces de Halloween. Além disso, dez dessas lojas receberão também uma ação de pintura de rosto para assustar e divertir. Na Bahia, a ação de compre e ganhe acontecerá acompanhada da pintura em regiões como Feira de Sant’Ana, Salvador e Vitória da Conquista.

“O produto Plutonita tem tudo a ver com o Dia das Bruxas. É um doce gostoso, com sensação ácida, que diverte a criançada. O conceito das máscaras e pinturas também tem a ver com a data. Por isso, achamos que será mais uma ação divertida realizada para a marca”, explica Bruna Fanucchi, diretora da Task Trade.

O chicle Plutonita está disponível nas versões: Baba de Bruxa com recheio efervescente e Plutonita Cabeça de Abóbora com formato de abóbora e recheio ácido. A linha Zumbi conta com o Abraço Congelante que proporciona uma sensação gelada, o Dentada Ardente com recheio ácido e quente e o Plutonita Língua Ácida com recheio ácido. Na linha de agrupados, possui o Plutonita Mistérios, com quatro chicletes que oferecem sensações surpresa em uma só embalagem.

Além disso, Plutonita produziu uma linha especialmente desenvolvida para o Halloween que conta com as versões Capuz do Saci, Susto da Cica e Coice da Mula.