sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSylvia Panico assume como Global Chief Operating Officer da agência David

Sylvia Panico assume como Global Chief Operating Officer da agência David

A David, rede de agências do Grupo WPP, passa a contar com Sylvia Panico como Chief Operating Officer (COO). A executiva – que mantém as suas funções de Managing Director da David São Paulo – foi convidada a expandir sua atuação pelo fundador e chairman da David, Fernando Musa, e Pancho Cassis, sócio e Global Chief Creative Officer.

Sylvia chegou à David em novembro de 2015 e, desde então, lidera a agência em São Paulo. Sob o comando de Sylvia e sua equipe, a David está entre as agências que mais crescem em volume de negócios no Brasil ano após ano. Foi eleita pelos seus próprios clientes como a Agência Mais Inovadora do Brasil, de acordo com a pesquisa Agency Scope 2018. Além disso, no ranking do Festival de Cannes, a DAVID SP tem estado entre as três mais premiadas do país, com um total de 17 Leões conquistados recentemente (2017 a 2019), para clientes como Faber-Castell, Coca-Cola e Burger King.

Com as novas funções, Sylvia se mantém baseada fisicamente em São Paulo, porém passa a dar suporte e a trabalhar lado a lado com as equipes dos quatro escritórios, supervisionando a operação de toda a rede e atendendo às necessidades específicas de cada mercado.

“A Sylvia tem visão de negócios sem igual e vem nos ajudando a distribuir os recursos entre os nossos escritórios, de acordo com as necessidades específicas. Seu desafio, a partir de agora, é promover uma integração das quatro agências, sob o pensamento de uma única David. Um trabalho fundamental não apenas para garantir o crescimento de nossos negócios, como para fazer crescer ainda mais a reputação criativa que a David conquistou em seus oito anos de mercado”, diz Musa.

“Tenho paixão por resultados e por inspirar pessoas a sempre darem o seu melhor. Poder estender meu trabalho aos nossos quatro mercados é uma honra e estou muito feliz com o convite, especialmente pelo modelo de negócios que a David tem. Uma agência que já nasceu com pensamento global, mais moderna, mais enxuta e com uma estrutura horizontal, na qual o objetivo central é proporcionar um ambiente rico em grandes ideias que ajudem a construir marcas fortes e a impulsionar o negócio de nossos clientes”, comenta Sylvia.

Artigos relacionados

Novidades