Cheil Brasil cria campanha global para lançamento do novo Samsung Galaxy A80

A Cheil Brasil criou e produziu a nova campanha global da Samsung para o lançamento do Galaxy A80, com o conceito “Bem-vindo a Era da Live”.

A ideia da campanha é trazer uma nova linguagem para os novos Galaxy A, que agora fala também com a Geração Z, uma geração que está em crescimento na relevância para as marcas e mercado de consumo.

Para aproximar a marca desse público, a equipe da Cheil desenvolveu estudos qualitativos em mercados locais e globais, que buscaram entender a fundo o target. Essas iniciativas apresentaram uma nova geração ainda mais ligada com seus smartphones do que as anteriores, mas que trazem uma nova forma de relacionar-se nas redes sociais.

Os filmes da campanha de lançamento do novo Galaxy A80, que tem features importantes para uma geração que está na Era da LIVE, como a primeira câmera giratória do Mundo, foram produzidos em Los Angeles, com coordenação da equipe criativa da Cheil Brasil, produção da Prettybird e direção de Jodeb (aka Jonathan Desbiens), aclamado diretor canadense, com experiência em publicidade e conhecido pelos clipes musicais de bandas como Imagine Dragons, Swedish House, The Weeknd etc.

A campanha de lançamento do Galaxy A80 está sendo veiculada no Brasil na TV aberta e a cabo, canais digitais, cinemas e ativação no Programa da Maísa, que recentemente tornou-se embaixadora da marca e membra do #TeamGalaxy.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Cheil Brasil
Chief Creative Officer Worldwide: Malcolm Poynton
Chief Creative Officer LATAM: Claudio Lima
Redator: Marcio Bittencourt
Diretor de Arte: Victor Ferreira
Atendimento: Eunice Choi, Ji Sun, Denise Azevedo, Isadora Guz
Production: Ventureland
Executive Producer: Natasha Wellesley
Producer: Amanda Weiss
Production Company: PRETTYBIRD
Director: Jodeb
Director of Photographer: Alexis Zabe
Executive Producer: Suzanne Hargrove
Line Producer: Dennis Beier
Dance Choreographer: Parris Goebel
Sport Choreographer: Colin Nell, Sport and Motion
Editorial: Final Cut
Editor: Dan Sherwen
Assistant Editor: Dillon Stoneburner
Executive Producer: Suzy Ramirez
Finishing: MPC
Colorist: Mark Gethin
Flame Artist: Benji Davidson
Sound Design & Mix: Formosa Mixer: John Bolen